9 razões que comprovam que sou estranho e vim de outro planeta.

chewie

Ouvi dizer que sou ‘estranho’. Então, reuni neste relatório as principais características que me foram apontadas, com as devidas explicações.

1) Tenho cabelo comprido e barba: provavelmente sou um Wookie;
2) Gosto de trabalhar: fui treinado para absorver todos os conhecimentos terráqueos;
3) Mantenho o silêncio quando não tenho nada pra dizer: estou traçando estratégias;
4) Não assisto e muito menos gosto de futebol, novelas e produções da televisão nacional, principalmente o Fantástico: é uma técnica para não sofrer lavagem cerebral pelas corporações governantes do planeta;
7) Sou irônico: são mind-games;
5) Faço referências a filmes que só eu vi e as depois tento explicá-las – normalmente falhando miseravelmente: mais mind-games;
6) Estrago as piadas dos outros corrigindo-as através da explicação fatos lógicos e ciêntíficos: vim de um planeta tecnologicamente avançado;
8) Prefiro ficar em casa a ir nas grandiosas festas estúpidas da cidade: uso esse tempo para a manutenção da minha espaço-nave;
9) Tenho um blog: é onde registro todas as informações pertinentes através de mensagens escondidas em postagens inofensivas sobre cultura;

Como podem ver nesta lista, sou totalmente estranho, o que comprova a teoria de que sou um extra-terrestre infiltrado coletando informações do planeta Terra e sua sociedade. Ou seja, uma grave ameaça.

4 comentários sobre “9 razões que comprovam que sou estranho e vim de outro planeta.

Deixe um comentário

