Portfólio – Fotojornalismo

Sombras

It’s ALIVE!

Este vídeo é meu Trabalho de Conclusão de Curso de Fotografia Digital e Tratamento de Imagens, criado usando as fotografias que realizei no período de um ano.

Sempre fui fascinado por narrativa/storytelling em qualquer forma que se apresente e tenho buscado o mesmo na fotografia: contar histórias. Sendo assim, a ideia central aqui era narrar o ciclo da vida, com todas as suas idas e vindas. Apesar de não ter ficado totalmente satisfeito, foi um exercício interessante e acredito ter alcançado um resultado razoável, que mostra de maneira simplificada como EU vejo o mundo.

OBS: Agradeço a todos que encontrei e fotografei e peço que compreendam que este é um trabalho artístico e autoral sem intenção de expor ninguém.

PS.: Quem quiser alguma das fotografias, criticar ou etc, pode falar comigo através da página ‘CONTATO’ ali no Menu 😉

Links:
Flickr
Vimeo

Um comentário sobre “Portfólio – Fotojornalismo

  1. Leandro (LÊ), eu sempre acreditei em você, na sua capacidade e no seu sonho de realização pessoal e profissional. Vendo este filme de fotos, que marcam diversas situações da vida, me convenço que eu estava e estou muito certo disso! As escolhas das fotos e da música que marcam estas passagens da vida, demonstram que você sabe o que quer e que, a sua vontade, capacidade e determinação vão te levar até onde você merecidamente pretende chegar! Parabéns por este trabalho e muitos outros que virão, quero quero poder estar aqui para aplaudir a cada um dos seus sucessos, pois, continuo acreditando e torcendo por você!

Deixe um comentário

